Semana do Meio Ambiente

O Cine Sem Tela foi convidado para participar da 8° Semana do Meio Ambiente de Palmas e 19° Semana do Meio Ambiente do Tocantins neste mês de junho. Confira exibição de "Lixo Extraordinário" nesta quarta-feira,5.

Cine SemTela começa 2012 com programação fechada para Março!


Cine SemTela começa 2012 com todo gás e organização, confira a programação do mês de março e não se esqueça ás exibições são no quiosque do Gaúcho no centro da praça da 110 sul, aos domingos 19:30 . 
Domingo,11, está em cartaz no quiosque do Gaúcho na praça da 110 sul o filme tocantinense "Raimunda Quebradeira" do Marcelo Silva em homenagem ao dia das mulheres. 
Já o próximo domingo,18, é a vez do documentário de Eduardo Coutinho " Jogo de Cena" em comemoração ao dia mundial do Teatro, nessa sessão contaremos com a presença de atores e diretores de teatro além da presença confirmada de Wertem Nunes, promotor cultural da área de cinema do Sesc-to. 
Encerramos a programação no Cine SemTela na praça no último domingo do mês, 25, prestigiando o dia do circo comemorado em 27 de Março, com a grande obra " O palhaço" de Selton Mello.Filme muito  aguardado pelos cinéfilos que não tiveram oportunidade de conferir nos cinemas o segundo filme de Selton Mello enquanto diretor ! 


Contamos com a presença de todos!


Aguardamos sugestões de filmes e temáticas para o mês de abril!


Abraço e Muita energia boa para todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário